sexta-feira, 16 de outubro de 2009

E a pedida é: Calça Saruel


A calça saruel , sensação do verão 2009, está nas passarelas desde 2006 com diversas variações. Existem as com comprimentos de gancho bem baixo, tecidos do mais leve ao mais encorpado, estampas bem diversificadas e fechamentos como zíper, botões e elástico. E por ter um estilo confortável, é também conhecida como calça-pijama.
Essa iguaria pode ser usada para compor desde um estilo formal com camisa social ou um blazer curto, até um estilo mais descolado com camiseta, tênis ou rasteirinha. Ou com aquela blusa mais soltinha, desde que haja equilíbrio quanto ao volume, tá?
 

E Como usar a calça saruel?
A calça saruel requer sempre combinações simples e secas deixando o visual leve com cuidado de não ficar muito carregado. Invista em blusas e sapatos confortáveis. Tecidos finos e elegantes como seda e linho valorizam a peça e transformam a saruel em um modelo que pode ser usado em festas. Vc sendo o destaque da ocasião!
A dica para as mulheres baixas é escolher uma calça saruel com volume menor entre as pernas, ou seja, com as pernas mais afuniladas. O gancho menor com a perna mais afunilada alonga o corpo. Atenção na proporção entre a perna e o gancho, pois é ele que deixa o visual mais achatado ou mais alongado.

A calça saruel de cós baixo franzida na cintura é aconselhável somente para quem está com a barriguinha em dia. Quem tem quadris largos, deve usar uma que não realce essa parte do corpo e quem não possui muito quadril, pode abusar dos modelos que o valorizam.

E cuidado na hora de usar o modelo com tênis, pois dependendo da sua altura a calça pode te deixar achatada.
Ok, meninas?
Se ficar em dúvida, invista em uma sandália, que pode ser baixa ou alta. As sapatilhas e rasteiras também são uma boa opção para estar bonita e na moda sem erro.
E Fica a dica!


bjusss

Um comentário: