sexta-feira, 9 de outubro de 2009

LISTRAS LISTRAS LITRAS! QUEREMOS LISTRAS!


Nas mais variadas cores, as listras prometem contagiar os looks vaporosos neste verão mostrando que moda não é apenas cores, mas também formas!
Nos vestidos, blusas, saias, bolsas e sapatos; nada de ter preconceito na hora de usa-las, as listras apontam para todas as direções. Uma camiseta listrada por exemplo, por fora de uma calça reta de cor neutra surpreende no resultado e ainda esconde os quadris.

Muito bem acompanhadas, o jeans skinny veio ser o par perfeito das camisas de seda listradas, resultando é um look mais masculino e elegante. Ideal para mulheres que estão completamente em paz com a balança.

Outro ponto forte da tendência é o visual navy. Cheio de charme esse visual "marinheirinho"  tem tudo a ver com nosso clima tropical!
Para se inspirar nos uniformes dos marinheiros, basta investir nas cores azul-marinho,vermelho, branco e acessórios dourados, correntes, cordas, pingentes de âncora ... Ah! E claro que não pode faltar a peça de listras. 



As roupas leves, confortáveis e modernas são ótimas aliadas para ocasiões menos formais. Vestidos longos com listras da estação ajudam a fazer um mix de proporções que também pode ser usado com uma jaqueta de couro dando um up no look

as listras da cintura para baixo valorizam os quadris e com a utulização de um bolero equilibra o look chamando a atenção para os braços e as costas.

As verticais servem como um ótimo artifício para alongar a silhueta. Se o desejo é ganhar alguns centímetros de cumprimento nas pernas, este look pode ajudar. Além do mais, ele tem o frescor do verão e suas listras horizontais na parte superior podem valorizar e até dar mais volume aos seios.

Segue mais uma dica de moda da A Costureira! Qualidade e peças unicas é na A Costureira - Polo Comercial!



Nenhum comentário:

Postar um comentário