sábado, 3 de outubro de 2009

Outubro é mês de sorteio na A Costureira!




Pensando em nossas fieis seguidoras, resolvemos dar um mimo para agradecer todo o carinho e preferência DE NOSSAS AMADAS CLIENTES!
Vamos presentear essas belíssimas pulseiras para quem quiser participar!
Basta apenas deixar registrado nos Coments que deseja ser a ganhadora das pulseiras:
“EU QUERO ser a ganhadora...”
REGULAMENTO:

1. Preencha o espaço de Comentários com seu nome (e sobrenome), e-mail válido, (caso tenha) twitter ou link do perfil do orkut
2. E Digite “EU QUERO ser a ganhadora”! Pode deixar um comentário quanto a promoção ou qualquer outra sugestão tb.. ;) Fiquem a vontade
3. A resposta só será válida se for comentada no campo da postagem da promoção. Ok?

4. Cada comentário possui uma numeração no blog, que servirá de base para o sorteio.

5. Só vale 1 resposta por pessoa/e-mail/twitter ou orkut.
7. Os comentários podem ser postados até o dia 31 de outubro.

8. O resultado, será publicado no próprio blog e no Orkut!

*LEMBRANDO QUE A PROMO SÓ É VÁLIDA PARA RESIDENTES NO BRASIL.

dúvidas: acostureira.pe@gmail.com
Não percam!!


9 comentários:

  1. "EU QUERO ser a ganhadora!" vale eu né?? kkkkkkkkkkk

    Tâmara Oliveira
    tamy_oliveira7@hotmail.com
    twitter: @oliveira_tamy

    =*

    ResponderExcluir
  2. “EU QUERO ser a ganhadora...” fica até mais fácil pra tu me entregar.. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. “EU QUERO ser a ganhadora...” eu amo pulseiras e estou quase sem nenhuma. Me escolhe, me escolhe, me escolhe... tô feito o burrinho do SHREK kkkkk

    Erika Torres
    ekinhatorres@hotmail.com
    Twitter: erika_fta

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO SER A GANHADORA!!!!!!!!!!!!!!
    Eu simplesmente amu pulseiras e eu quero ganhar ...hhauhauhahau
    laine_florencio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. “EU QUERO ser a ganhadora”!!!

    Ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
    Ameiiiiiii essas pulseiras amiga, e amei tbm teu blog!
    Super lindoOoOoOo
    Parabéns!!

    Beijooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  6. Eiiiiiiiii esse comentário ai de cima fui eu!!
    kkkkkkkkk
    esqueçi de colocar o nome!!
    Beijos
    LAÍSE ALVES

    ResponderExcluir
  7. eu quero ser o vencedooooooooooorrrrrrrrr
    eu mereço ganhar essas pulseiras
    darei elas a meu amigo tibério césar
    kkkkkkk
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14918792676134692724

    Tiago AGra

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO ser a ganhadora dessas lindas pulseiras!!! Que luxo!!

    Gaby, vocês estão de parabéns! Ainda não visitei a loja, mas o site já diz tudo... Esse trabalho tá lindo e dará muitos frutos!!

    Michelle Elizabeth
    peixa9@hotmail.com
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7505616836071680970

    ResponderExcluir
  9. Ana Cristina Bagetti
    ananinha_@hotmail.com


    EU QUERO ser a ganhadora!!!!!!!! =D
    bjoss
    meninas o site ta lindo!!!

    ResponderExcluir