sábado, 24 de outubro de 2009

Unhas lindas! Uiii


Super recomendo hj!!!
O esmalte SEXY da marca COLORAMA!
Genten!!!
É super tudo essa cor! Amei! Estilo retro sabe..? Lindíssimo!
Eu não sou o tipo de garota que ama esmaltes e tem uma coleção infinita de cores, mas tenho algumas aqui em casa.. ahuahuahua
Confesso que quando criança adorava pintar as unhas na cor verde, laranja, jeans.. Pois é! Jeans! Foi ontem meu Deus essa linha.. kkkk Só que agora tenho voltado para as cores mais afeminadas digamos.. O velho rosinha (classic) e o ever vermelho e às vezes o renda. Enjoei dia desses dele.. auhuahua Pois bem!


Recomendo a cor SEXY! Alem de ter uma boa duração, a marca é fácil de aplicar; já na segunda camada da p ver a cor desejada do esmalte e seca rapidinhu!! Bom demais meu povo!
Ta aprovada! ahuahuhaua

Um comentário:

  1. Eu tenho esse! \o/
    Guria eu não gosto muito de comprar esmaltes, prq não sei mais fazer minhas unhas sozinha aí o esmalte fica secando prq eu não uso! O caso desse aí, acho que usei uma só vez! hahaha
    Bjus linda!

    ResponderExcluir