sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Depilação sem dor? So com descolorante de pêlos!



Hello meninas!!
Desculpem-nos pela ausência... Trabalhos e provas na faculdade tomam a nossa vida... =/
Mas hj, sem provas e trabalhos, trouxemos uma dica super legal para aquelas que sofrem com a depilação, ou o pós depilação onde surgem os pelinhos encravados e as chatas manchas horrorosas!
Há tempos, sofria-se com os efeitos da cera quente ou fria e até mesmo as velhas laminas para depilação. Hoje, existem diversos aparelhos, sem que a cliente se suje, ou para aquelas que têm alergia a cera e a lâmina. Já as que odeiam sentir dor, ou n suportam os puxões e cortes, surge a idéia simples de apenas descolorir os pêlos.
O hábito de descolorir-los surgiu desde os tempos da vovó ahuhaua Passando a velha Água Oxigenada junto ao banho de sol. O ruim só da utilização da água oxigenada, é que para surtir efeito, o banho de sol deve ser bem demorado sendo desconfortante e com risco de um câncer de pele.
E pensando em todas essas situações, a dica de hj é o DESCOLORANTE PARA PÊLOS! Um ato simples, que n necessita passar muito tempo com o produto e nem se expor ao Sol! O resultado? Igualzinho ao da água oxigenada ao banho de sol, mas sem os vermelhidões, e a sensibilidade na pele.

Onde pode encontrar? Nas farmácias e casas de cosméticos! Com preços variados... Em torno de R$6,00. Também existe um kit de banho de lua, com óleos, creme hidratante e esfoliante, o descolorante, a água oxigenada,.. Um montão de coisa! É bem legal adquirir um p ter esses acessórios caso necessite, mas basta um só! O descolorante e a água oxigenada sempre que acabar pode comprar a parte, ok?!
Para dourar os pelos com o descolorante, pode ser de qualquer forma??
Genten.. Não.  Esse produto tem um ph diferente da pele podendo assim causar uma irritação, vermelhidão e coceira, tanto na primeira aplicação como depois de várias.
E para não causar esse incomodo, é importante fazer o teste de sensibilidade aplicando-o no antebraço em dois dias alternados durante 15 minutos, ok?! Se não houver alergia, pode aplicar, mas caso apareça depois de várias aplicações, retire o produto na hora lavando o local com água e um sabão neutro! Se assim não passar os sintomas, procurar um médico é sempre importante!

Instruções:
Após o teste de sensibilidade, aplique na região desejada (pernas, braços, barriga, costas) estando à pele hidratada, pois a água oxigenada deixa-a mais ressecada. Deixe agir de 10 a 30 minutos e de preferência com água oxigenada volume 20. A de 30 é mais agressiva aumentando o risco de irritação! Retire com água e sabão neutro e aplique um filtro solar! Filtro solar é sempre bom em qualquer situação!
É isso cara amigas-leitoras-amadas!
Bjitus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário