quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Preto no branco

Clássica e elegante desde a década de 60 nas criações de Chanel, a combinação do preto e branco nunca sai de moda e está sempre em alta; sendo fonte de inspirações para muitos estilistas.

Quebrando a monotonia do pretinho básico e do branco total, as duas cores, quando mescladas, favorecem o corpo feminino. O preto, usado na parte de baixo, afina a silhueta. O branco, na parte de cima, ilumina o rosto e valoriza o semblante”

Dicas: Para as garotas que são clássicas de carteirinha podem apostar no preto e branco com acessórios nas mesmas cores. Quer ousar um pouquinho? Invista em sapatos ou bijus de cores fortes, como vermelho e amarelo. As bijuterias de resina nessas cores, aliás, marcarão presença nos dias de calor.

Apesar de clássicas, ao usar as cores também temos que tomar certos cuidados. Acessórios brancos, principalmente sapatos, são sempre perigosos, mas isso não quer dizer que não possam ser usados. As sandálias brancas, por exemplo, ficam lindas quando combinadas com tons claros ou vibrantes. Para usar com preto, a opção é compor um look gráfico.


Na decoração, as combinações das duas cores também são as mais variadas possíveis. Um look clean, com peças centrais em preto fica atual. A mistura das duas cores neutras com outras mais vibrantes também dá muito certo.

 A A Costureira trás para vc, peças lindas em preto e branco super transadas como também as mais clássicas e sociais. A Moda está na mente, a moda está na A Costureira! Visite nossa loja e confira nossas peças!



Ah!!! E não se esqueçam do nosso sorteio, das pulseiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário