quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Vestidinhos Verão 2010


No verão nada melhor do que bons vestidinhos para agüentar o calor característico do nosso país! E para a moda verão deste ano não serão dispensadas estampas e cores vibrantes.

Os vestidos florais, estampas de zebra, oncinha, as listras horizontais e verticais, as transparências SÃO AS APOSTAS! Os tons predominantes são o azul, o verde, o amarelo, o roxo e o vermelho e os clássicos branco e o preto, as cores que ficam para sempre.


O brilho definitivamente caiu no gosto das brasileiras.
Peças com paetês dourados e prateados são coringas e podem ser usadas até no inverno.

Vestidos de alcinha e tomara que caia também vão estar com tudo. Invista em tecidos leves e com estampas geométricas, pois você vai arrasar totalmente.


Vestidinhos mais formais também são um charme, então não perca!


Confira alguns cuidados!
Ao contrário do longo, o curtinho pode ser usado tanto com rasteirinhas como com sapatilhas e, ainda, com salto alto, principalmente se for para freqüentar uma balada. O minivestido com escarpin fica ótimo para a noite. E não se esqueça de abusar do balonê, ele ainda está super em alta!!




A versão longuete também não deve ser descartada. Seguindo o estilo dos anos 50 e 60, esse modelo fica bom com cintos, faixas e todo tipo de calçado. É um vestido elegante, indicado para ser usado no trabalho,



Se você quiser optar por uma cor da temporada, sem que a peça seja deixada de lado na próxima estação, aqui vai uma dica: "compre a cor do verão que mais combina com o que você já tem no guarda-roupa".


Um toque especial
Faixas e cintos estão sendo usados sobre vestidos para marcar a silhueta ou simplesmente dar um toque especial à peça.
como usar esses acessórios.
#Para mulheres altas: a faixa deve ser usada próxima à cintura;#Para as baixinhas: use a faixa ou cinto logo abaixo dos seios, isso dá a impressão que a silhueta foi alongada;
#Para as gordinhas: o melhor é não usar esse tipo de acessório. Dê preferência para os modelos mais soltos do corpo.

Um comentário:

  1. adooro vestidos, as mulheres ficam com cara de mulheres mesmo, fica tudo parecendo phyna...kkkk
    e já sabe beah..aqueeelee vestido é meu!
    ;)

    xeroo

    ResponderExcluir