sábado, 5 de setembro de 2009

Feriadão / Sol / Calor.. Td de bom!




Olá meninas!
Feriadão chegando e todo mundo arrumando as malinhas, separando as roupas mais legais para arrasar nas belas praias do nosso país.. huhuhu Atttoooramos isso!
E lógico que não deixariamos de postar aqui umas dicazinhas para vcs levarem na malinha e abalar, né?!

Nessas andanças pelos blogs da moda, percebemos que as correntes estão abalando geral.. E não é só uma correntezinha não.. são várias! Vale as varias formas, os varios estilos... Dar um UP na blusinha básica... Fica show!
As blusinhas leves.. soutinhas.. nas cores clarinhas como o nude, o branco também são peças chaves na moda verão e na mala de toda fashionista... Sinceramente, sempre devemos ter uma até pq combina com tudo, hein... ;)
Ah!!! E pra finalizar um look da cabeça aos pés, uma sandalhinha rasteirinha basica ou cheias de detalhizinhos fecha!! Adoranos, também, aquelas rasteirinhas tipo gladiadoras cheias de fitinhas e que vão ou ultrapassam o tornozelo... Ah.. é ótimo!

Se não quiser vestir um look básico, pode dar uma levantada aplicando um topzinho ou um sutiã bem colorido por baixo das blusinhas clarinhas ou brancas básicas... E não só do tipo Norminha da novela "Caminho das Índias"... Carolina Dieckmann vem abalando com uns sutiãs coloridos nos tons fluoe, jogando numa blusa de ombro caido ou com um decotizinho básico..
Hein meninas...

Mais dicas e novidades que estão rolando por ai no mundo da moda..? Depois desse feriadão a gente volta com mais, ta? ;D hauhua
bju meninas! e Bom feriado!!

2 comentários: