segunda-feira, 7 de setembro de 2009

OUSAR


Durante esse fds os olhos foram voltados para além do mar, as paginas da revista VOGUE edição nº373 da coleção primavera/verão.
Altas novidades estão por vir em nosso blog! E durante as paginadas na revista, observamos que OUSAR é a vez nesse verão e o vestido é peça chave de elegância e feminilidade.
Longos, até o joelho, curtinhos... apertadinhos ou soltinhos o que vale é utiliza-lo de forma correta e de acordo com o seu tipo físico. Modelitos longos ou curtos dependem de algumas condições: para os curtos: perninhas em dia... Para as manchinhas ou aquelas varizes chatas.. um bom corretivo ou uma base legal cai bem ;) Mulheres acima do peso devem tomar cuidado com as estampas. Vale lembrar que os desenhos chamativos ou mais largos dão idéia de aumento de volumes.




A cor da estação será o pink, o amarelo e o nude. Também ganharão destaque às tonalidades do azul, branco, roxo e rosa. Para os acessórios o dourado é a cor de ordem. E nos pés, sandálias rasteirinhas ou gladiadoras (cano baixo) para os vestidos mais longos. Já os saltos mais altos, grossos, ou meia-pata sem dúvida ficam bem com aqueles mais curtinhos.

**Aquele vestidinho roxinho faz parte da nossa coleção. PEÇA UNICA, com babadinhos nas mangas está por R$55,00!

Nenhum comentário:

Postar um comentário