quarta-feira, 9 de setembro de 2009

LEGGINGS!!




A Legging surgiu e virou moda nos anos 80 trazendo versatilidade aos looks da época e com o retorno do “Freestyle”, veio com tudo na coleção outono / inverno 2009; nas cores escuras como o sempre básico preto, cinza, marrom.. Cheia de estampas, rendas, brilhantes ou opacas.

Num país de estações pouco divididas como o nosso, a volta das leggings são um prazer. Vestidinhos leves de verão e as bermudas, que também continuam em alta, podem ser complementados e aproveitados com o acréscimo de uma legging opaca básica ou bem cheguei acompanhadas de saltos altos ou rasteirinhas.




As calças leggings saíram do ambiente “vou malhar” ou o visual “estou grávida” e passou a ser peça chave no guarda-roupa feminina nesse verão . Mas calma na hora de montar o look usando a calça legging, por que além dela marcar muito as formas, se usada com uma blusinha muito curta e “coladinha” no corpo pode ficar um pouco vulgar.

É recomendado que você use a legging somente com blusinhas que tenham o comprimento abaixo do bumbum.

É ótimo para quem tem o corpo longilíneo, mas se esse não é seu caso, essa peça não valoriza muito quem tem as pernas curtas e grossas e utiliza de maneira incorreta. Uma dica para as mulheres mais baixas que não abrem mão da legging é: aposte nos modelos mais longos, como a altura abaixo do joelho e até o tornozelo, assim você conseguirá alongar a silhueta.

As mulheres mais altas vão ficar ótimas usando a legging na altura da panturrilha. Cores escuras, caso queria que elas marquem menos o seu corpo, dando um aspecto de silhueta afina ou as coloridas destacando bem o seu visual.

Você pode usar a legging tanto de noite quanto de dia. Durante o dia prefira roupas com pouco brilho e complete o look com um salto mais grosso, invista no salto alto e fino para usar durante a noite.

Na A Costureira, você encontra Leggings nas cores preta, branca, verde e vinho opacas por apenas R$29,90 ou brilhosas na cor marrom por R$39,90! NÃO PERCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário